Nós sabemos que nossa alma é composta por inúmeros fragmentos, estes trazidos como bagagem de nossas vidas anteriores.
Esses fragmentos são partículas de nossa alma, e muitas vezes devido a situações específicas podem ficar presos a lugares e pessoas, sendo alimentados de energias, boas e ruins.
Para se fazer a ascensão é necessário que todos esses fragmentos sejam recolhidos,
voltando a sua origem.
Experiências traumáticas, tendem a causar perdas de fragmentos.
Situações traumáticas, perdas, conflitos, entre outros sentimentos, podem fazer com que ocorra a desfragmentação destas partículas, trazendo um sentindo profundo de dor, medo, ausência de si mesmo e doenças físicas.
Assim, como a constante ausência de um "porto seguro" ou, ponto de ancoragem, ocasionam os sentimentos de vazio e profunda saudade, muito comum para as pessoas que fazem longas ou frequentes viagens, não conseguindo enraízam suas energias, permitindo que partes dos seus corpos fiquem presos por aí.
Para nortearmos a vida, é preciso que tenhamos alguns pontos de referência, como: família, amigos, espiritualidade, casa, etc., pontos energéticos que equilibram e ancoram nossa alma.
Na hora do adeus
A nossa alma fala conosco o tempo todo, e quando não a ouvimos, esta sinaliza em nosso corpo físico.
Você conhece ou já ouviu a seguinte situação: pessoas que na hora do desencarne sentem uma necessidade extrema de pedir perdão a alguém? Esse sentimento de querer ir em paz, nada mais é que a sensibilidade da sua alma de querer retornar completa.
Quando não estamos inteiros, permitimos que a nossa vida seja um barco a deriva, é preciso ter total consciência das energias que nos envolvem, por exemplo:
Meditações profundas e sem um direcionamento podem ocorrer em prendimentos dos corpos em outras esferas, por isso é importante conduzir sua meditação com segurança.
Pessoas que adoecem sem motivo específico após retornar de viagens de férias, ou uma viagem planejada por longo tempo. Ocorre que esse período ou planejamento, passou a ser total consumidor de energia mantendo permitindo que através dos sentimentos houvesse uma desfragmentação de suas partículas, mantendo-as presas nesta situação.
Traumas, perdas de pessoas, acidentes, também podem ocasionar na desfragmentação da alma, tornando a pessoa que passa por essas situações muitas vezes ausentes e despertando o pânico.
Como recolher esses fragmentos?
Primeiro precisamos da total consciência que somos feitos de energias, e que estas energias alimentam os sentimentos com maior ou menor intensidade, ou seja, tudo tem a importância que se dá.
Para situações de conflitos com outras pessoas, é importante que busque dentro de você o verdadeiro perdão e libere os vossos fragmentos.
Meditação para recolhimento de corpos ou fragmentos.
Quando se deparar com situações que te façam sentir saudades de você mesmo, medo de ir a frente,
ou apenas saudades de algo que não sabe faça essa meditação.
Escolha um local calmo, tranquilo que ninguém irá interrompe-lo por mínimo 15m
se puder por um timer para tocar no final é importante, auxiliará no retorno de sua consciência.
Sentado ou deitado de maneira confortável, inspirações e expirações conscientes por 3m
Agora procure faça o fluxo inverso da situação vivida, ou seja: se foi uma viagem visualize-se arrumando a mala para o retorno, os locais por onde passou, o que viu, sentimentos e por fim quando arrumou sua mala em sua casa, peça permissão para entrar e sair dos locais, bem como permissão para recolher seus fragmentos, essa conexão com o universo deve ser de extremo respeito e amor.
Sinta-se seguro, amparado e procure entender todas as energias envolvidas.
Em muitos casos, essa meditação deve ser feita várias vezes até que consiga a total liberação da energia envolvida, importante não se manter preso a sentimento e situação, permitir que o fluxo
da sua vida siga da forma como você deseja.
Mantenha o foco.
Bênçãos de Luz