segunda-feira, 12 de julho de 2021

Oração para harmonizar todo tipo de relacionamento

 Oração para harmonizar todo tipo de relacionamento


Pode ser uma imagem de texto que diz "SINTO MUITO ME PERDOA EU GOSTO DE QUEM ESTOU ME TORNANDO PORQUE FINALMENTE ESTOU ME TORNANDO EU EU TE AMO SOU GRATA"


_(Fale o nome da pessoa)_ , eu venho aqui te pedir perdão, eu venho aqui dizer que eu sinto muito por toda energia que eu enviei pra você, por todo sofrimento, por toda mágoa, por toda tristeza, por toda crítica, por tudo o que eu acho de você, toda reclamação por suas ações ou pela falta delas.

E eu assumo agora a responsabilidade por tudo isso!

_(Fale o nome da pessoa)_ , eu peço perdão e perdoo por tudo o que eu e os meus antepassados fizemos ou causamos à você e aos seus antepassados, com pensamentos, fatos ou ações, desde os tempos remotos até o presente.

_(Fale o nome da pessoa)_ , eu peço perdão e perdoo por tudo o que você e seus antepassados fizeram ou causaram a mim e aos meus antepassados, com pensamentos, fatos ou ações, desde os tempos remotos até o presente.

E eu peço à Deus, para limpar em mim, todo vínculo cármico e energético que exista entre nós.

Peço à Deus para limpar, purificar, seccionar e cortar todas as memórias, todos os bloqueios, todas as vibrações e energias negativas, transmutando tudo isso em pura luz.
E assim é e assim está feito!
Ho'oponopono, Eu Sinto Muito, Por Favor Me Perdoe, Eu Te Amo e Sou Grato(a).

_(Fale o nome da pessoa)_ , eu venho aqui dizer que eu te amo, eu venho aqui dizer que eu sou muito grato(a) por você ser exatamente do jeitinho que você é, sem tirar, nem por.

_(Fale o nome da pessoa)_ , você faz parte da vida e, assim como a vida, você é perfeito(a) e eu não sou ninguém para julgar você.

_(Fale o nome da pessoa)_ , eu te coloco, agora, dentro do meu coração, em um campo de pura luz, onde você será sempre amado(a), respeitado(a), aceito(a) e acolhido(a), por você ser exatamente do jeitinho que você é, sem tirar nem por.

🧘🏻‍♂️ *MEDITE & PURIFIQUE*🧘🏼‍♀️

*❤️SINTO MUITO✨,*
*💚ME PERDOE✨,*
*💙TE AMO✨,*
*💛SOU GRATO(a)✨,*

SINTA-SE BEM que o AM♡R VEM✨ & HARMONIA TAMBÉM🦋

🗣ESTÁ FEITO❣️ESTÁ FEITO❣️ESTÁ FEITO❣️...*_

MOSTRE-ME