quarta-feira, 7 de abril de 2021

O PODER DA ORAÇÃO DA CIGANA DA ESTRADA

 


Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livreEssa oração pode ser realizada por mulheres ou homens para atrair qualquer gênero, a cigana não faz distinção, desde que o amor seja mesmo verdadeiro. Ela é uma oração forte, que desperta o amor no seu amado (sua amada) e a sensualidade em você.

Tudo que ela pede é que você reze com muita fé. Mas, nós sugerimos que você faça também uma oferenda a ela, para fortalecer o seu pedido.

Faça a seguinte oração com muita fé:

(Atenção: Adeque o gênero da oração a você e ao seu amor)

“Minha Cigana, que você faça brotar em mim [colocar suas iniciais aqui] sua beleza. Você é formosa e desejada, é bela e poderosa, o clarão de sua beleza irradia! À noite o seu sorriso atrai os homens e, presos ficam por seu encanto.

Traga [colocar as iniciais do seu amor auqi] para mim e que possa me procurar o mais breve possível! Ó, poderosa Cigana da Estrada, atenda o meu pedido dando-nos a chance de nis entender novamente. Irradie sua beleza em mim [colocar suas iniciais aqui] e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos do meu amado.

Como você é tão linda e sedutora, me dê o poder também de seduzir. Que ele venha até onde quer que eu esteja e desta forma o amor e o carinho possa crescer entre nós. Que todo mal-entendido se desfaça e que ele me procure logo, rápido, me ligue e que possamos nos falar para desta forma nos entender.

Por tudo isso eu agradeço a vós bela Cigana da Estrada e farei essa prece mais vezes. Que assim seja, que assim se faça! Amém! Sei que já estou sendo atendida, porque eu confio em seu poder, e que assim seja feito, em nome do nosso amor!”

Salve o poder da prece Cigana!

Salve a Cigana da Estrada!

Optchá!