quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Yeiaiel

Yeiaiel


Os 72 Anjos Cabalísticos  - 22 - Yeiaiel
Yeiaiel domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens
e na descoberta de novos caminhos ou vocações.
Este gênio domina a fortuna, o prestígio e o sucesso nas atividades profissionais, as
descobertas, viagens e protege dos acidentes e dos perigos da existência.

Coro 3 – Tronos
Príncipe: Tsaphkiel.
Signo: Câncer.
Elemento zodiacal: Agua.
Relação/elementos: Ar do Fogo atuando sobre a Fogo do Ar.
Velas: Branca em cima e duas verdes ou rosa em baixo.
Incenso: [Enxofre, raiz de guiné, gengibre] e [Violeta, rosas, açafrão, almíscar, lavanda, dama da
noite].
Letras: Yod – Yod – Yod – Aleph – Lamed
Invocação por domicílio: de 15° a 20° de Câncer ou 8 a 12 de julho.
Invocação por rotação: de 21 a 22 de Aries: “Yod” ou 11 de Abril;
de 3 a 4 de Câncer: “He” ou 25 de Junho;
de 15 a 16 de Virgem: “Vô” ou 8 de Setembro;
de 27 a 28 de Escorpião: 2º “He” ou 20 de Novembro;
de 9 a 10 de Aquário ou 30 de Janeiro: quintessência.
Invocação pelo ciclo diário: 07:00:00 às 07:20:00 a partir da saída do Sol.
Atributo: A justiça de Deus.
Nome da essência: RENOME.
Nome da Força: Inteligência protetora.

Palavras chaves:
FORTUNA, prestígio, fama, reputação COMÉRCIO, divulgação, RENOME, cargos, comércio, POLÍTICA, poder, DIPLOMACIA, industrioso, proteção, PROSPERIDADE, desconfiômetro, prestígio, boa IMAGEM, viagens, DESCOBRIMENTOS, altruísmo, FILANTROPIA, intercâmbio.

Virtudes concedidas:
1º.- Fortuna, renome, conservação do prestígio, da imagem.
2º.- Proteção nas viagens por mar; contra os naufrágios em sentido literal e figurado.
3º.- Ajuda para os comerciantes se manterem no comércio.
4º.- Favorece as ideias altruístas e filantrópicas.
5º.- Protege contra os piratas; contra os que querem despojar-nos de nossos legítimos tesouros.

Oração
“YEIAIEL: A justiça de Deus.
YEIAIEL: Me tens dado, Senhor, a consciência da unidade de teu Reino e a visão do que será a vida quando as vozes dos instintos encontrem o seu ordenado silêncio.
Permita-me, Senhor, que este conhecimento interno possa expressar-se por intermédio de meu comportamento, faça com que Tua ideia se cristalize em meus músculos e sangue, que os meus gestos possam falar mais alto e melhor do que as palavras.
E nessa viagem em direção ao seu esplendoroso futuro, guarda-me, Senhor, do perigo de naufrágio, dessa catástrofe que se acerca sempre do homem quando a sua alma se desvincula do Eterno, para adorar a sua personalidade passageira e mortal.
Livra-me, Senhor, do erro que cometeu Narciso e que, ao vislumbrar meu reflexo no espelho, fazei com que meus olhos te descubram, que em minha imagem, vejam a Ti.

YEIAIEL FRUSTRA O DAEMON IPOS