sábado, 19 de outubro de 2019

Simpatia para honrar compromissos finaceiros

Simpatia para honrar compromissos finaceiros

(Escrever em um papel e colocar dentro da sua carteira)
É meu desejo manter minha promessa em honrar com todos os meus compromissos financeiros.
Agradeço todos os meus compromissos financeiros, pois sei que irei honrá-los.
O Universo me trará meios, para supri-lo e estaremos em harmonia com está Força Cósmica Universal Infinita.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA
Valor Financeiro necessário para Honrar com Compromissos.
R$ …………….
Desejo Receber Mensalmente
R$………………………..
Eu…………………….., sou muito bem remunerada.
Confio no processo da vida e ela me trará o meu mais alto bem.
Mereço o melhor e aceito agora.
Estou no processo de mudanças positivas, por isso, acredito na Força Infinita do Universo que me suprirá em todas as minhas necessidades e obrigações financeiras e ainda me presenteará com R$……………
Todos os meus relacionamentos são harmoniosos, por isso, acredito que atrairei para minha vida, Bens materiais, Viagens, Saúde, Prosperidade e Bem-Estar.
Sou uma pessoa de muito Sucesso, pois tudo que toco se transforma em Sucesso, o Universo me supre de ótimas idéias e posso usá-las para o meu Bem-Estar.
Sou um imã que atrai a Prosperidade, sou abençoado além dos meus Sonhos, riquezas de todos os tipos vem à mim, entro para o círculo de Vencedores.
Eu mereço ter e receber o que há de melhor no Universo, e aceito agora.
Pois sou um filho amado do Universo e o Universo com todo amor cuida de mim agora e para sempre.
Tudo está bem no meu Mundo.