domingo, 12 de maio de 2019

Para atrair a Prosperidade

A prosperidade é um estado de consciência e, como tal, necessita de nós para alimentá-la com pensamentos positivos, para poder ma­nifestar-se.

Algumas pessoas pensam, sentem e se expressam de uma maneira muito limitada. Isso nos conecta a uma consciência de carência, a qual é antinatural.

As pessoas prósperas estão conscientes de que podem atrair a abun­dância ao seu redor e, sabendo desse segredo, são gratas por essa conjuntura.

O êxito e a prosperidade não chegam repentinamente, chegam por planejamento. 

E, para atingi-lo, é necessária uma atitude correta, deci­dida e, sobretudo, rodear-se de um clima positivo.

A verdadeira prosperidade não é criada de um dia para o outro. É um processo contínuo de busca da plenitude, que se prolonga por toda a vida.

Se você tem o suficiente para viver e comer, saúde e tempo para compartilhar com sua família e amizades, pode ler um livro tranquila­mente ou passear pelo parque com toda a liberdade, e ainda assim não ser rico, pode dizer tranquilamente que você é próspero.

- Vibrar com prosperidade - A primeira experiência 


PROCEDIMENTOS
                   Colocar um incenso e música de sua preferência.

                    Sentar-se em postura de meditação e fazer o mudraconhecido como Kubera: unir as pontas dos dedos médios e indicadores, de ambas as mãos, aos seus respectivos dedos polegares.



 Concentra toda a energia do corpo, a mente e o espírito em algum desejo concreto, seja de qualquer espécie, ajudando a consegui-lo.

DESENVOLVIMENTO:

o Recitar o mantra OM GUM GANAPATAYEINAMAHA
(lê-se namarrá) três vezes, para a remoção dos obstáculos à prosperi­dade.




O Chamado
• No transcorrer da meditação, imaginar sempre suas aspirações e reforçá-las recitando o mantra.

Amanheci com o desejo de poder desfrutar cada minuto de meu tempo com boas pessoas.

Que grande tesouro é encontrarmos com pessoas que desejam o melhor para nós.

Que abundância mais pura é o dom de fazer feliz uma criança necessitada. Não há tesouro que possa valorar esse gesto.
Seguirei trabalhando arduamente, com honradez, porque sei que o trabalho me dignifica cada dia mais. E me sentirei próspe­ro ajudando minha pátria.

Sentir-me-ei útil adquirindo sabedoria. 
Assim seja (repetir).
• Fazer a Súplica:

Senhor Supremo, -força do Universo que gira e resplandece, que­ro abrir, das profundezas de minha alma, esse chamado que queima como uma brasa todo meu ser.

 Desejo que a força da atração universal outorgue-me a prosperidade de que preciso. Em meu trabalho, quero que as oportunidades se tripliquem, quero agir com plenitude em meus problemas laborais.

Que todas as minhas ações deem certo, quero que meus compa­nheiros de trabalho se contagiem deste mesmo entusiasmo que hoje possuo.

 Quero que as pessoas que trabalham para mim, em minha empresa, em minha casa, com minha família, com meus irmãos e fi­lhos, façam-no de uma forma correta, que não pensem em medos e que seus obstáculos se desvaneçam.

 Quero que hoje essa força misteriosa e latente se espalhe por aquelas pessoas que estejam ao meu serviço, do­tando-as na busca da perfeição no trabalho.

Quero que essa força imensa chamada Prosperidade ajude nos projetos de meu cônjuge e nos de meus filhos.

 Quero que essa força vibracional dê-lhes a verdadeira consciência da mudança. Quero que percebam, como eu estou percebendo, a luz de equilíbrio para melhorar seus espíritos e ambições.


 Sim, desejo que sejam ambiciosos e tenazes para eles mesmos conseguirem seus planos. Que não o façam por pura banalida­de, que o façam com um sentimento claro e preciso de ser próspero.

Sou humilde e sei que para receber é preciso dar. E também é preciso perdoar aqueles a quem ofendi não lhes dando alguma oportu­nidade, nem empréstimo que alguma vez me pediram. Quero desterrar minha avareza para sempre.

Quero que agora se abra para mim a porta das oportunidades fi­nanceiras. Quero que ingressem como o mar entra nas rochas da praia.

 Quero que minha família beneficie-se desse acontecimento. Sei que a porta está se abrindo, e também sei que não fechará, porque o poder mental de meu pedido é tão forte que dissolverá qualquer obstáculo que se anteponha.

Quero que meus superiores abracem minhas idéias e meus triunfos. Quero causar boa impressão a todas as pessoas que conhe­ço, porque hoje plantei uma semente e essa semente dará tanto fruto como uma árvore.

Sentirei que o perfeito se acopla em mim.
E, apesar de minha prosperidade, pensarei nos pobres e necessi­tados, porque eles receberão minha ajuda.

Quero que meus negócios floresçam de novo.
Quero a abundância e a riqueza.
Quero que minha alma se aperfeiçoe.

Desejo a prosperidade de minha alma também...
Para que a prosperidade venha depressa e com sucesso, primei­ro limparei meu coração de todo sentimento impuro.



Meditação:
o Imaginar a luz branca envolvendo-o com sua pureza; deixe-a repousar em sua alma. Em instantes, você ficará limpo de todo o rancor e mágoas causadas pelo dinheiro.

-                     É bom dar para depois receber o triplo.
-                     Quando você começa a enviar comandos à Lei da Atração, essa vibração se adere aos seus neurônios enadis, criando uma força trans­missora para a concretização de seus planos e, no instante, buscaráformas de prosperidade para você.

-                     Deve-se levar em consideração que a efetivação de qualquer cha­mado implica uma concomitante contrapartida de sua ação.

DESENVOLVIMENTO

Terceira etapa Meditação:
o Imaginar um barco em alto-mar.. Crie sua própria imagem desse barco navegando. Você pode vê-lo de noite, de tarde ou pela manhã. A água pode estar com pouca correnteza, turva ou transparente e limpa, com fortes ondas e o céu azul.

Pense que está visualizando um barco maciço, novo, de cores vivas, com um mar tranquilo e azul de dia. Seu mastro imponente, a vela alçada e guiada pelo sopro do vento, então a Lei da Atração o estará representando. O barco é você mesmo, 
mastro e a água são as oportunidades que surgem.

 Quanto me­lhor puder visualizar o barco, com bom tempo, ventos propícios para a navegação e o horizonte aberto, maior é a prosperidade por vir.

Porém, se a visualização do céu for escura e o barco parecer afundar nas águas, com tempestades e relâmpagos, não é bom imaginá-lo dessa forma, pois pode atrair misérias e desenganos.
Mantenha-se com a mente limpa e, sempre que possível, imagine o melhor em todos os pensamentos.

 As idéias e os pensamentos gerados estão na mesma proporção do poder de ressonância que você quer atrair.

Repetir em voz alta este pedido:
Quero que a prosperidade imerja dentro de mim.
Eu sou o foco principal que guia meu destino.
Quero que as vibrações atraiam prosperidade.

Meus pensamentos são a coluna
 onde descansa o segredo da atração.

Breve me verei envolvido no manto da fortuna.
Meu chamado está sendo escutado, terei paciência.
Ele chegará como as tranquilas águas que banham a costa, tra­zendo-me bem-estar.

E assim, conseguirei meu propósito.
Agora, recitar o mantra OM GUM GANAPATAYEI NA- MAHA enquanto vislumbra o raio prata (vibração de luz que se adere ao mantra). Ele levará o pedido, transformando suas palavras em fatos concretos, e iluminará o caminho da vitória.





 “O que queira progredir nos negócios, faça-o por si mesmo; e se quiser que tudo lhe saia mal, confiá-los em mãos de outras pes­soas.” - Benjamin Franklin (1706 a 1790), estadista e cientista norte-americano.

         “Na prosperidade, modera-te; na adversid
ade, resigna-te e sê sempre prudente.” - Periandro (660 a.C. a 583 a.C.), sábio grego.

         “Quando chega a prosperidade, não a uses toda.” Confúcio (551 a.C. a 478 a.C.), filósofo chinês.

         “O progresso consiste na mudança.” - Miguel de Unamuno (1864 a 1936), filósofo espanhol.

         “A prosperidade faz nascerem amigos, e a adversidade os prova.” Antístenes (440 a.C. a 365 a.C.), filósofo grego.
       
  “A prosperidade é um grande mestre, a adversidade é muito maior. A possessão embota a mente, a adversidade a fortalece.” - William Hazlitt (1778 a 1830), escritor inglês.
         
“O desditoso não crê na prosperidade quando vem.” - Sêneca (4 a.C. a 65 d.C.), pensador romano.
        
“A chave para a prosperidade econômica é a criação organizada da insatisfação.” - Charles Kettering (1876 a 1958), inventor norte -americano.
         “A prosperidade que mais dura é a que vem devagar.” - Sêneca
         “Diz-se que a prosperidade material traz a cultura e a dignificação do povo, mas o que realmente sucede é que a prosperidade faz visíveis as boas e más qualidades de um povo, que antes permaneciam ocultas.” - Ángel Ganivet (1865 a 1898), escritor espanhol.
       
  “Assim como as nuvens são a fonte principal da chuva, assim o controle de teus próprios pensamentos é a fonte da prosperidade duradoura. Tu és teu próprio amigo ou teu próprio inimigo. Se não te salvas a ti mesmo, com pensamentos amáveis, não há outro remédio.” - Swami Sivananda (1887 a 1963), líder espiritual hindu.
Postado por Dharmadhannya