domingo, 12 de maio de 2019

Palavras mágicas - Lei da Atração





Palavras mágicas - Lei da Atração
O Universo conspira ao meu favor.

O céu a Terra, as aguas  se movem para minha felicidade
 e para a felicidade de todos.

"Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, maldições, pragas, esconjuros, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.

Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos.

 Abençoe, abençoe, abençoe!
Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, 
neste dia e por toda a eternidade.

Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.

Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares expandindo minha intuição e me inspirando e guiando na direção certa, para os lugares certos, para os amigos solidários certos.

Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução. 
Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.


Minha mente é iluminada, abençoada por Deus e diariamente eu atraio prosperidade, abundância para minha vida.

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.

Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.

Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida.
É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!

Eu sou saudável. Meus músculos são fortes, minha pele é firme,
 suave e viçosa, cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente,
 assim como meus hormônios.

Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde,
 paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!




Minha vida e meus negócios sempre prosperam.
Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilment
e a partir de fontes infinitas do bem.

O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.

Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo  em todos os cantos que convivo.

Obtenho sempre alegria, solidariedade e apoio no contato com TODOS.
A riqueza está aqui. O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.
Obrigado, obrigado, obrigado!

A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!
Solução, solução, solução.

Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

Seja feita a vontade de Deus. 
amem!


Afirmações positivas

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO!"
Assim é, Assim seja, Assim será

Desapego-me de tudo o que não for divinamente designado para mim e, neste momento, se realiza o plano perfeito de minha vida.

Não quero o que não é meu por direito divino e só recebo aquilo que me vem pela graça de Deus para meu benefício.

Apresento, em seguida, algumas fórmulas para servirem de modelo às vossas afirmações. Deveis escolher um modelo que esteja mais de acordo com o ideal que pretendeis realizar e modificá-lo de modo a expressar com a maior clareza possível as vossas aspirações.

ACORDOS E CONTRATOS
Acho-me identificado em amor e com as Graças Divinas e com o Espírito desta pessoa. Deus protege meus interesses e a Idéia Divina surge agora da situação atual, expandindo minha consciência com a intuição e a inspiração divina para o meu Bem e para o Bem de todos.

AMIZADES
Todo homem é um elo áureo na corrente da minha prosperidade.
Acho-me identificado em amor com o Espírito daqueles com quem convivo. O Espírito Uno defende os nossos interesses comuns com a beleza da harmonia do amor.

AMOR E PERDÃO
Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos, e abençoo a todos os que me causaram sofrimentos, eu me liberto e liberto a todos que um dia me prejudicaram.
Abençoados sejam os que, pelo sofrimento, me ensinaram a amar desinteressadamente os meus semelhantes.
Estou livre para ser feliz.

ARRENDAMENTO
Dou graças a Deus por esta casa (ou cômodo) estar alugada para a pessoa conveniente, pelo preço justo e com satisfação para ambas as partes.

CALMA
As ideias divinas nunca entram em conflito.
As aparências contrárias agem para o meu proveito, pois Deus se serve de todas as pessoas e situações para realizar os desejos do meu coração.

Toda limitação é uma ilusão da consciência comum. Sempre há uma saída de toda situação pela graça de Deus.

A Luz do Espírito Santo segue na frente me mostrando 
o caminho certo. Sou livre de executar a vontade de Deus.

A Vontade de Deus é soberana na minha vida.
 Deus está no comando da minha vida.
Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

COLOCAÇÃO
Eu sou uma idéia perfeita na Mente Divina e acho-me sempre no lugar que me compete, trabalhando perfeitamente e ganhando o que é justo e próspero .
Eis que coloquei diante de ti a porta aberta do destino e ninguém pode fechá-la.

DEFESA CONTRA CORRENTES PSÍQUICAS
Sou rodeado pela Luz Branca do Cristo, através da qual nada negativo pode penetrar.
Eu sou protegida pelo altíssimo e nada me sucederá.
Quando se quer uma coisa, o universo inteiro conspira a favor.


O Universo conspira ao meu favor.
Paulo Coelho

Estamos acostumados a olhar esta frase apenas do ponto de vista positivo; nossos verdadeiros desejos sempre se transformam em realidade.

Entretanto, é preciso ficar atento para as trevas do subconsciente. Ali, escondido debaixo de uma porção de boas intenções, estão desejos que não ousamos sequer confessar a nós mesmos: a vingança, as autopunições, a alegria macabra da tragédia pessoal.

O universo não julga: conspira a favor do que desejamos.

Olhemos com coragem as sombras de nossa alma – por mais doloroso que isto possa ser. Iluminemos estas trevas com a luz do perdão, da misericórdia, e do respeito por nós mesmos.

O universo sempre conspira para realizar o que queremos; é preciso muito cuidado.


Postado por Dharmadhannya