sexta-feira, 15 de junho de 2018

FEITIÇO DE AFRODITE

Para atrair o amor de quem se quer, realize este feitiço numa noite de sexta-feira, ao anoitecer, numa lua nova no signo de Touro. Ingredientes: 1 coração vermelho de papel incenso de jasmim 1 alfinete 1 vela rosa ungida com óleo de jasmim Escreva no coração de papel o nome completo da pessoa desejada, desenhando também seu signo astrológico, a data de aniversário e o ano de nascimento. Acenda o incenso e passe nove vezes o coração pela fumaça, repetindo o seguinte encantamento: Afrodite, Afrodite Deusa do amor e paixão Afrodite escuta meu chamado Enfeitiça meu amado E prenda seu coração Que caia por mim seduzido Que pense a todo momento em mim Afrodite escuta meu pedido E que nosso amor não tenha fim Esterilize o alfinete e pique a ponta de seu dedo indicador esquerdo, deixando que caia uma gota de sangue sobre o coração de papel e sobre este coloque então a vela acesa. Repita por três vezes o seguinte encantamento: Com sangue e fogo a magia inicia. Nas chamas meu desejo arde como o sol do meio-dia. Que seu coração no fogo aqueça e que de mim nunca se esqueça! Concentre-se agora fixando seu olhar na chama da vela e projete nela a figura do ser desejado. Após ter se concentrado o suficiente, repita por três vezes o seguinte encantamento: Bata por mim agora, oh! coração mortal Pense em mim a toda hora, oh! coração mortal Sofra quando eu for embora, oh! coração mortal Que o desejo em você se instale O doce veneno fatal! E que nosso laço não se desfaça E que assim seja e assim Deixe então que a vela e o incenso se consumam, depois enterre o coração ao pé de uma roseira.