segunda-feira, 25 de junho de 2018

cruz orlada

A Cruz foi dada durante a noite para Benjamin Solari Parravicini, sua forma é semelhante à cruz grega, ou seja, tem os mesmos dois ramos ou troncos. Encontramos esta cruz em quase todas as culturas pré-cristãs, como uma representação ou um sinal sagrado, podemos distinguir entre os egípcios, os hititas, sumérios, assírios, caldeus, hindus, persas, chineses, semita, astecas, maias e incas. 
Na Europa, era venerada entre os celtas, bascos, gregos e alemães. Mais tarde, na época bizantina foi encontrada dentro e fora de todas as igrejas entre elas as cristãs.
Através de informações vindas do legado de Solari Parravicini, podemos compreender a importância que representa a Cruz Orlada, assim que passamos a conhecê-la melhor:


1. O formato circular representa o universo de forma infinita.
2. O círculo em forma de franja, é representado como o Deus Universal
para da impressão de um sol, representando o Amor, a Fé e a Igualdade.
3. O coração ao centro, representa a união, "Somos todos um, unidos

no meio do cruzamento, neste amor Universal".
4. A Cruz em formato de braços, nos transmite o equilíbrio e a igualdade .

Aplicação da Cruz Orlada
Na quarta-feira 24 de maio de 2000, o Padre Ricardo Gérula deu uma palestra sobre a influência das ondas magnéticas na saúde, bem como o uso do pêndulo no Hall 'Luz y Fuerza ", na cidade de Rosário, Santa Fé.Durante a conferência Pe. Gérula, disse: "Minha missão é espalhar a radiestesia, que é a ciência que permite que você sinta indicadores de energia. A radiestesia pode dar respostas científicas às perguntas, tais como: doenças inexplicáveis ​​para o diagnóstico médico, casas sensação de "presença" brigas familiares atípicos, fadiga constante e um desempenho ruim na juventude psicofísica e adultos, depressão, insônia, falta de ar, etc ".Dias após a conferência, uma pessoa acompanhada de seu filho, realizou uma viagem a Quilmes Oeste para ver o Pe. Gerula; durante a visita esta pessoa notou a semelhança da Cruz Orlada com a Cruz Cruz Grega publicada em seu livro "Energia Radiante", então ela exibe uma reprodução da Cruz Orlada, incorporada em uma medalha. O padre então tomou a medalha em suas mãos e trouxe o seu pêndulo, este girou bruscamente, determinando um campo de energia positiva.O padre ficou surpreso e propôs um teste com a medalha. Ele o colocou em um cruzamento de energia negativa localizado no piso de uma das salas da paróquia; na aplicação do pêndulo, descobriu que a medalha tinha invertido a energia negativa para a positiva demonstrando assim, a capacidade das bordas da Cruz esta reversão.

A Cruz Orlada passou a ser utilizada para proteção pessoal, pois esta tem
como principal objetivo a trasmutação de energias e a proteção pessoal do seu usuário.