terça-feira, 3 de abril de 2018

Para amolecer um coração, existe também esta oração:

Para amolecer um coração, existe também esta oração:
Querido Senhor Jesus,eu quero que Tu venhas a ser o meu único e suficiente Salvador, entra em meu coração e faz a tua morada,me ensina a amar até mesmo aos meus inimigos,e a perdoa-los para que eu seja também perdoado por Ti.Abençoa a minha família e trabalha em cada coração,para que eles venham a Te conhecer,e ver que só Tu e o Senhor,recebe a minha vida e me guarda,esta e a oração que eu te faço,certo que Tu, Senhor me escutas.Amém.
“Ore com o seu coração aberto e eu duvido que você não será recebido e abençoado por Jesus.Não estou “oferecendo” religião, mais a oportunidade de ter uma vida plena com Jesus, o filho de Deus!Deus os abençoe.
Mais essa oração tem que ser feita com toda vontade e de coração, porque a palavra de Deus nos diz assim:Crê no Senhor Jesus e seras salvo, tu e tua casa!
Não quero apresentar nenhuma religião, ate por que religião não salva a ninguém, mais apresentar uma pessoa que pode nos da, não só um novo coração, mais uma nova vida e vida eterna com ele, e essa pessoa maravilhosa é Jesus Cristo o filho do Deus vivo.
Um grande abraço e Deus te abençoe!”
Palavras do nosso amigo M!
Oração enviada por um dos nossos amigos, e amigo do site!Obrigada M.