segunda-feira, 19 de março de 2018

OBSESSORES EXTRAFÍSICOS:



Sinônimos:
Predador Extrafísico, assediador, encosto, Kiumba, faminto, tenebroso, parasita, larva, súcubo, íncubo, enfermo, doente astral, entidade atrasada, obstrutor, espírito umbralino, fantasma infeliz, vampiro.

Características:
Todo o obsessor é um ignorante, em todos os sentidos, de não saber ao certo sua condição, de estar desiquilibrado.

Por não usufruir o plano físico usa um encarnada para realizar seu intento. Compartilhar emoções, usar inocentes úteis, inclusive recém-desencarnados como escravos. No caso dos encarnados um obesessor pode ser prejudicial ao ponto de influenciar um encarnado a suicidar-se.
De qualquer forma a manipulação apesar de ser com atos, gestos, falas, presença ela é totalmente energética e freqüêncial, os sentimentos, são formas de energias.

Gêneros:
Obsessão mútua, recíproca, unidirecional, bidirecional, direta, indireta, orgânica, pesadelar, psicológica, hipnótica, crônicas, coletivas, entre encarnados, encarnado com desencarnado, desencarnado com encarnado, desencarnado com desencarnado.

Tipos:
Existem vários tipos de obsessores ...

Locais:
Existem obsessores permanentes de certos locais (casas mal-assombradas), casas noturnas, locais de encontros de drogas, locais de pegas de automóveis, confronto de torcidas nos estádios.

Funções:
Há obsessores de funções e não de indivíduos, exemplo : Político corrupto, enquanto estiver num cargo será assediado.

Idéias:
São obsessores que implantam idéias: - assaltar alguém, matar uma pessoa pelo mero prazer de vê-la morrer, sensação de poder que é passada pelo obsessor.

Pontuais:
São os que estão no mesmo local, na mesma hora. Exemplo: Vampiros que agem na noite para sugar energias de algum encarnado durante o sono natural. Encontro sexual com encarnado afim de sugar energias.

Grupais:
São os que atacam em grupos, as falanges, sempre presentes em orgias sexuais, festas noturnas, bailes de carnaval.

12.12.6 - SEXO NO PLANO ASTRAL:

12.12.6.1 - O Sexo fora do corpo no plano astral:(*)

Troca de energia sexo fora do corpo entre pessoas que se conhecem: 
"É uma experiência prazerosa e insegura de trocar energias.
Nada impede que duas pessoas se encontrem fora do corpo e que haja uma troca energética benéfica e aprazível para ambos."

Assédio sexual e projetores astrais:
"Uma experiência bastante freqüente entre projetores astrais é o encontro com entidades atraentes com nítidas intenções sexuais".

Assedio sexual e entidades:
"Entidades desencarnadas em busca de energia anímica plasmam corpos e situações libidinosas que funcionam como isca, induzindo o projetor ao desejo sexual. O contato do projetor com uma destas entidades funciona como uma drenagem de energia em mão única. O projetor é sempre o doado, e a entidade desencarnada, sempre a receptora. Trata-se de um verdadeiro quadro de vampirismo."

Energia anímica no plano astral:
Magos negros se valem de entidades astrais de baixa vibração para funcionarem como antenas na captação de energias anímicas disponíveis. Uma das formas mais comuns de obtenção de energia anímica no plano astral é pelo assédio sexual.
(*) Fonte: tirado de textos de : Luiz Otávio Zahar - e de Wagner Borges (Digitado por Executor)

12.12.6.2 - SEXUALIDADE NO ASTRAL:
DESEJO SEXUAL QUANDO PROJETADA  (**)
A sexualidade no astral é a mesma quando estamos no corpo físico em termos de libido. A vontade obedece os mesmos desejos e atributos carnais, ou seja as formas e a beleza contam muito.
- Porque o libido aumenta em certas pessoas quando projetadas?

Pode ser várias causas, vamos dividir isso em partes:

1-Problema físico ou hormonal que quando projetada e liberada do corpo físico, essa   ENERGIA aflora.

2-Problema psicológico, autoculpas de ordem sexual, quando projetada aflora o desejo reprimido pelo inconsciente.

3-Ambiente Extrafísico: Quando projetada entra num ambiente extrafísico que libera energias que aumentam o desejo sexual. Neste caso podemos ter um processo induzido por outra mente como um projetor-predador ou predadora sexual extrafísico. Processo natural, é entrar num ambiente onde estejam praticando atos sexuais e usufruir dos fluidos. Também as correntes extrafisicas trazem imagens carregadas de vibrações sexuais (imagens, sons e cheiros). Vampirizações do projetor encarnado noutro encarnado também acontece no astral, principalmente de semilúcidos em inconscientes, quase sempre com consentimento mesmo que seja inconsciente por parte do atacado.

4-Atos Sexuais no Astral (Romance Astral): Nem tudo é ruim em termos de  sexo no astral, uma troca de energias durante o astral com um parceiro com energias afim é revigorador, tem casos de sublimação, êxtase supremo, um orgasmo completo no astral é inenarrável de tão elevada emoção, mas sempre levando em conta que as energias tem que ser afins, esse casal se em seus corpos físicos também se amariam com ardor.
(**) Fonte: Waldo Vieira - Projeciologia