sábado, 19 de outubro de 2019

Ritual para virar magias negativas

Ritual para virar magias negativas

Elementos: um copo com água e uma vela branca com um pavio no pé.
Procedimentos:
Dirigir-se a um local descampado, ajoelhar-se, saudar o Tempo e pedir-lhe ajuda para virar contra quem fez todo e qualquer trabalho que tenha sido feito contra si.
Colocar o copo de água oferecendo-o ao tempo, acender a vela branca, elevá-la acima da cabeça e dizer estas palavras:
“Tempo! Tempo! Tempo!
Eu vos peço que todo e qualquer trabalho de magia negativa feito contra mim, contra minhas forças, contra minha casa (ou centro), contra meus familiares, contra minha vida, eu vos peço aqui, na sua força, seja tudo virado contra quem fez.
Tempo! Tempo! Tempo!
Tempo que vira!
Tempo que roda!
Tempo que leva!
Tempo que traz!
Eu vos peço que leve de volta para quem fez e todos estes trabalhos e me traga de volta a paz, a saúde, a harmonia, o equilíbrio e a prosperidade.
Também vos peço que leve para longe da minha vida quem fez e quem pediu que fossem feitos estes trabalhos contra mim. Amém!”
A seguir passe a vela para a mão esquerda e acenda o pavio do pé dela. Enfia a ponta dela no solo, apertando a terra em volta porque a vela não pode cair.
A seguir deve-se bater palmas (3X3) e dizer estas palavras:
“Tempo! Tempo! Tempo! Peço-lhe que leve para bem longe da minha vida todas estas demandas e quem as fez ou pediu que fossem feitas”
A seguir bater palmas novamente (3X3) e dizer estas palavras:
“Tempo! Tempo! Tempo! Eu vos peço licença para me retirar em paz. Amém!” (tudo de joelhos)
A seguir deve se levantar, dar sete passos para trás com o pé direito, virar-se e ir embora.
Nota: estes procedimentos podem ser feitos para outras pessoas, porém não podem ser ensinados a ninguém.
<emPai Rubens Saraceni.