domingo, 12 de maio de 2019

AZAR e SORTE


PARA OLHO GRANDE E INVEJA
01
Problemas podem surgir por uma porção de motivos, desde um simples olho-gordo, até complicações financeiras causadas por planos ou medidas econômicas do governo, sem contar com concorrentes desleais e fregueses caloteiros.
Por isso devemos adotar uma simpatia adequada, para que possamos nos prevenir. Esta é uma delas.
Na primeira segunda-feira de cada mês, antes de abrir seu estabelecimento, pegue um prato e fixe nele três velas verdes. Encha-o de água, pondo um pouco de sal grosso ao redor das velas. Acenda-as e deixe o prato com elas no chão do estabelecimento, até que elas se apaguem. Normalmente ficarão três tocos das velas.
Guarde o que sobrou das velas na sua gaveta de dinheiro ou registradora, depois borrife a água com o sal nos cantos e nas portas, mandando varrer em seguida. Repetindo mensalmente, terá trinta e seis tocos de velas no final do ano. Leve-os e acenda-os no cruzeiro de um cemitério, ofertando-o as Almas Benditas.
02
Pegue um copo grande e ponha mel até o meio, aí quebre um ovo e ponha dentro do copo e termine de encher de mel, deixe em lugar bem visível; de oito em oito dias despeje o conteúdo do copo em água corrente, (pode ser até na pia e deixe correr bastante água).
03
Pendure uma ferradura com as pontas para baixo no seu ambiente de trabalho, pondo um pedaço de madeira atravessando-a horizontal e verticalmente. Os antigos boiadeiros usavam um crucifixo de madeira nessa simpatia
04
Na primeira sexta-feira que tiver pela frente, deixe, ao fechar o estabelecimento ou ao sair do seu trabalho, uma moeda em cada canto, com a cara voltada para cima. Todas as moedas devem ser do mesmo valor.
No dia seguinte, ao retornar, recolha as moedas, tomando o cuidado de virá-las com a cara para baixo, antes de levantá-las. Feito isso, embrulhe-as num papel e atire do lado de dentro de um cemitério o mais depressa que puder.
Para quem trabalha de empregado e percebe que o ambiente de trabalho anda muito carregado ultimamente. Basta pegar sete moedas do mesmo valor e deixá-las do lado de dentro do portão de um cemitério
05
Tenha sempre consigo a pata dianteira esquerda de um coelho branco, carregando-a no bolso, na pasta, na bolsa ou na mochila, dentro de um saquinho de veludo vermelho costurado sem que tenha sido dado nenhum nó na linha, nem para arrematar
PARA QUEIMAR O AZAR
06
Se você está atravessando uma maré de azar, quando nada dá certo para você, não perca mais tempo. O azar é uma planta daninha que, ao encontrar terreno fértil, cresce e se espalha, com raízes profundas e poderosas, destruindo tudo de bom que existe ao redor. Não se deixe contaminar por ele e recupere sua sorte, usando esta poderosa simpatia, conhecida há séculos pelos mais antigos. É a Simpatia das Três Igrejas.
Numa segunda-feira, vá a uma igreja e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Acenda uma vela no altar e deixe-a queimando, Faça um pedido aos santos para que da mesma forma com que a vela arde em chama, elas queimem o seu azar.
Em seguida, vá a outra igreja e repita tudo, só que rezando dois Pai Nosso e duas Ave Maria, acendendo duas velas.
Para terminar, vá a uma terceira igreja, repita o ritual, rezando três Pai Nosso e três Ave Maria, acendendo três velas.
Observação: Esta simpatia é uma simplificação da poderosíssima Simpatia das Sete Igrejas, que é semelhante em todos os detalhes, só que realizada em sete igrejas diferentes
PARA TIRAR O AZAR
07
A Simpatia das Nove Rosas Brancas afasta todo e qualquer malefício feito por uma outra pessoa contra você. Se você, um parente ou um amigo tiver sua vida azarada por alguém e você quiser resolver isso, toma as seguintes providências para fazer a simpatia: Compre nove metros de fita branca, nove rosas brancas e nove velas brancas. Numa reta de estrada, fora da cidade, às seis horas da manhã de uma segunda-feira, estenda a fita branca à margem da estrada. A cada metro, coloque uma rosa branca sobre a fita e uma vela acesa ao lado, de forma que a vela, ao se queimar, não possa atingir nem a fita nem a rosa. Quando as velas se queimarem, recolha tudo, inclusive e principalmente placas de cera, coloque dentro de um saquinho de papel e jogue em uma correnteza ou no mar. Lave as mãos nessa mesma água e deixe-as secarem naturalmente. A simpatia deve ser iniciada às seis horas e encerrada antes das nove horas da manhã
PARA DAR SORTE
08
Ninguém quer viver em dificuldades. O homem honesto trabalha até a exaustão para que nada falte a sua família. O fantasma da miséria, no entanto, persegue a todos. Diariamente vemos imagens desse flagelo e isso nos apavora.
Além do trabalho honesto, nada como uma boa simpatia para reforçar nossa tranqüilidade. Esta é uma das mais fortes que existe:
Pegue vinte e uma pimentas ardidas (comari, dedo de moça, malacante, malagueta, etc) bem maduras e triture-as num prato de barro, comprado especialmente para este fim.
Junte quatorze grãos de sal grosso, depois derrame sete colheres de álcool por cima, misturando bem.
Divida o conteúdo em quatro porções iguais e jogue uma em cada ponto cardeal da casa, do lado de fora.
Observações: Há diversos registros de variações desta simpatia, mas é importante alertar que ela apenas dá resultados se a casa já for de sua propriedade. Se for casa alugada, procure outra simpatia. Desconhecemos qualquer registro onde ela tenha sido usada com sucesso no caso específico de casa alugada
PARA AUMENTAR A SORTE
09
Quem tem o suficiente para viver e não passa privações se preocupa em manter esta condição, principalmente quando vê tanta miséria ao seu redor, com pessoas passando necessidades básicas e até fome. Para manter o que você tem e aumentar ainda mais sua sorte, faça a seguinte simpatia:
Durante sete anos seguidos, iniciando em um ano impar, dê a uma criança pobre, no dia das crianças, um par de sapatos novos, no dia das mães, faça o mesmo com uma mãe carente e, no dia dos pais, a mesma coisa com um pai necessitado.
Os sapatos deverão ser novos e comprados à vista. Não importa o modelo, a qualidade ou o preço. O importante é o ato em si